Publicidade!

Técnico do Rosário Central se manifesta oficialmente sobre a especulação da saída de Marco Ruben

Foto: Divulgação / Rosário Central 


Após a especulação da imprensa argentina de uma possível proposta do Inter para contar com o centroavante Marco Ruben nos próximos anos, o técnico do Rosário Central, Edgardo Bauza, conversou com a imprensa e falou sobre o futuro do jogador argentino. 

Segundo o treinador, não existe uma proposta oficial para que Marco Ruben deixe o Rosário Central para atuar com a camisa de outra equipe. 

"Eu não sei nada sobre uma oferta para o Ruben, eu só sabia que havia o interesse de uma equipe do Brasil. Ele tem treinado bem conosco e por enquanto estou contando com ele para o próximo jogo", afirmou. 

Em contato com a nossa reportagem, tanto o representante do jogador quanto a direção do Inter também negaram negociação para que o centroavante viesse a Porto Alegre neste momento. Isso porque, antes de fechar com Jonatan Álvez, o Inter buscou a contratação do argentino de 30 anos. 


"Não existe nada. Nem o Inter e nem outra equipe fez proposta pelo Marco Ruben", explicou Andrés Miranda, estafe do atacante. 


Já o diretor-executivo Rodrigo Caetano foi na mesma linha do representante do jogador, afirmando que o Inter não tem condições financeiras para fazer o investimento e trazer Marco Ruben ao Brasil. 

"Adoraríamos contar com ele, mas não temos recursos", afirmou o dirigente colorado. 

Para finalizar, também conversamos com a direção do Rosário Central. Novamente nos foi informado que não existe negociação com o Inter. "Não existe nada", disse Mauro Cetto, diretor de futebol da equipe argentina.

Em contato anterior, Andrés Miranda havia confirmado que o atacante tinha decidido por seguir atuando no futebol argentino com a camisa do Rosário Central. Naquela oportunidade existiu o interesse por parte do Inter, que foi confirmado por Rodrigo Caetano. 

"A nossa obrigação é estar sempre atento ao mercado para agregar qualidade ao elenco do Inter. A gente buscou informações sobre o Marco Ruben, mas ele tomou a decisão de seguir atuando com a camisa do Rosário", explicou o dirigente na época. 

Isso porque o jogador esteve próximo de deixar o futebol argentino devido ao desgaste de atuar com a camisa do Rosário por vários anos. 


Em entrevista meses atrás, Ruben afirmou que esta era a tendência (deixar o atual clube). Porém, acabou se reunindo com o técnico do Rosário e optou por seguir atuando na Argentina.


Com 31 anos, Ruben se destacou na Libertadores da América de 2016, sendo decisivo para a eliminação do rival, Grêmio. Antes, porém, já havia sido convocado para seleção e tinha passagem pela europa.
Técnico do Rosário Central se manifesta oficialmente sobre a especulação da saída de Marco Ruben Técnico do Rosário Central se manifesta oficialmente sobre a especulação da saída de Marco Ruben Reviewed by Revista on julho 31, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários