Publicidade!

Taison revela conversas para voltar ao Inter e diz que irá definir futuro nos próximos dias

Foto: Divulgação 

O atacante Taison revelou a vontade de defender o Inter nos próximos meses. Após a eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia e já de volta ao Brasil, o jogador falou em entrevista para a ESPN, afirmando que a partir de agora irá sentar com seu representante para decidir o seu futuro.

Questionado sobre uma possível volta ao Inter, o atacante disse que sempre mantém conversas com os dirigentes Colorados, mas lembrou que não será fácil negociar com os ucranianos. 


"Vou conversar com meu empresário agora para decidir o meu futuro que ainda está em aberto. A gente sempre conversa (Inter) porque o meu desejo é sempre voltar para o Inter. Eu tenho um carinho imenso por essa torcida. Mas eu tenho muitas coisas para conversar ainda, é difícil sair de lá, mas tudo é motivo de conversa e a gente vai conversar", afirmou o atacante do Shakhtar Donetsk. 


A informação do possível interesse do Inter surgiu há cerca de 20 dias, após a viagem do presidente Marcelo Medeiros para a Rússia, para acompanhar a Copa do Mundo. 


Na oportunidade, a nossa reportagem conversou com o diretor-executivo do Inter, Rodrigo Caetano, que descartou a chegada do jogador. Segundo ele, seria irresponsabilidade tentar a contratação do atacante criado na base Colorada.


Contudo, Taison mantém o desejo de defender o Inter, assim como já havia feito no começo de 2017 quando negociou o seu retorno ao Beira-Rio. Na oportunidade, acabou renovando o seu contrato com o Shakhtar Donetsk por mas 4 temporadas.
Taison revela conversas para voltar ao Inter e diz que irá definir futuro nos próximos dias Taison revela conversas para voltar ao Inter e diz que irá definir futuro nos próximos dias Reviewed by Revista on julho 08, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários