Publicidade!

Sobre o futuro do atacante William Pottker

Foto: Divulgação / Inter 


Mesmo sendo decisivo nas últimas partidas, o atacante William Pottker segue sem ter propostas para deixar o Inter. A nossa reportagem manteve contato com representante do atleta na tarde desta segunda-feira. Segundo Fernando Garcia, até o momento nada chegou pelo artilheiro do Colorado na temporada. 

No final de 2017, o atacante até recebeu a visita de um representante do futebol chinês na concentração da equipe Colorada antes da partida contra o Oeste, que acabou marcando o retorno do Inter a Série A do Campeonato Brasileiro. Por lá conversou com o empresário ligado ao futebol, mas acabou não sendo negociado e seguiu no Inter. 

William Pottker foi importantíssimo na vitória do Inter no último domingo por 3 a 0 diante do Botafogo. Foram do atacante contratado junto à Ponte Preta os dois primeiros gols do confronto contra os Cariocas. 


Mesmo com o destaque dos últimos jogos, quando marcou 4 gols em quatro jogos, o atacante deve permanecer no Inter pelo menos até o final do ano. Essa é a tendência de momento. Pottker iniciou o ano de 2018 como artilheiro isolado do Inter, marcando cinco gols. 


Porém, acabou sofrendo uma lesão na coxa que o tirou das fases finais do Campeonato Gaúcho. Quando voltou, amargou quase dois meses sem marcar até a parada para Copa do Mundo da Rússia. 

Retornou com a equipe a disputa do Campeonato Brasileiro empilhando gols. Também já havia sido destaque nos jogos treinos do time Colorado em Atibaia, quando marcou três vezes contra o Red Bull Brasil, por exemplo. 


Contratado pelo Inter junto à Ponte Preta no início de 2017 como uma das principais aquisições para a disputa da série B, Pottker assinou contrato no Beira-Rio até a metade do ano de 2021. 


Na oportunidade, o Corinthians também tinha interesse no seu futebol, mas o Inter havia vendido o lateral-direito William e, com o dinheiro recebido na negociação, investiu na contratação do atacante, desbancando a equipe Paulista. 
Sobre o futuro do atacante William Pottker Sobre o futuro do atacante William Pottker Reviewed by Revista on julho 30, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários