Publicidade!

Sobre a especulação do atacante Taison no São Paulo

Foto: Divulgação / Shakhtar 


A especulação de que o atacante Taison poderia se transferir para o São Paulo na sequência da temporada não procede. Isso quem garante é o representante do jogador, Diego Dornelles. Segundo ele, em contato com a nossa reportagem, nunca houve conversa com o time Paulista. 

A informação de que o jogador estaria se transferindo para o São Paulo é do jornal Football24TV, da Ucrânia. A publicação afirmava que o ex-jogador do Inter estava de malas prontas para deixar o Shakhtar e chegaria ao futebol brasileiro, sendo que o  interessado em contratar o jogador era o time Paulista. 


A publicação ainda informava que o atacante receberia 100 mil euros por mês - cerca de R$ 440 mil reais, próximo do teto salarial do Tricolor. Recentemente o representante de Taison também já havia descartado a nossa reportagem as negociações com o Flamengo e com o Inter. 


Segundo Diego Dornelles, não existe possibilidade do jogador sair do futebol ucraniano neste momento . Isso porquê sua multa gira na casa dos R$ 50 milhões. 


"Hoje não existe chance dele sair de lá. O Shakhtar não aceita emprestá-lo e ele é o capitão deles. Nenhum clube do futebol brasileiro tem condições de contratá-lo neste momento", afirmou o representante. 


A notícia do interesse do Inter partiu do próprio jogador. Quando desembarcou em São Paulo com a Seleção Brasileira após ser eliminado pela Bélgica da Copa do Mundo, Taison disse a imprensa que iria se reunir com o seu estafe para tratar do seu fruto, não descartando uma volta ao Inter. 
Sobre a especulação do atacante Taison no São Paulo Sobre a especulação do atacante Taison no São Paulo Reviewed by Revista on julho 26, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários