Publicidade!

Sem três titulares, Inter inicia período de treinos em Atibaia

Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional já realizou a primeira atividade em Atibaia, onde finalizará a preparação para retornar ao Campeonato Brasileiro após a disputa da Copa do Mundo da Rússia. 

A equipe Gaúcha, porém, não contou com a presença de D'Alessandro, Rodrigo Moledo e Leandro Damião. O primeiro se recupera de um trauma no tornozelo esquerdo, enquanto o zagueiro tem um desconforto no joelho direito. 


Já Leandro Damião, com torcicolo, também não participou dos trabalhos que se iniciaram no interior Paulista. Os três jogadores permaneceram trabalhando na academia do hotel e não foram liberados pelo departamento médico para irem a campo. 


Fora das quatro linhas, a direção do Inter segue em busca de reforços para o restante do campeonato nacional. A ideia é contratar jogadores que possam chegar em disputar posição com os titulares, uma vez que a equipe Gaúcha irá buscar o título do Brasileirão após a Copa do Mundo. 

No entanto, se pensa em se reforçar, o clube Gaúcho também sabe que pode perder peças importantes para o restante da temporada. Isso porque a janela de transferências para saída de jogadores já está aberta e atletas do elenco já receberam sondagens para deixar o Inter. 


São os casos do volante Rodrigo Dourado e do lateral-esquerdo Iago. O primeiro desperta o interesse do futebol português e russo, enquanto o segundo está na mira do Benfica, de Portugal, que poderá fazer uma proposta na casa dos 8 milhões de euros para contar com seu futebol no restante do ano. 
Sem três titulares, Inter inicia período de treinos em Atibaia Sem três titulares, Inter inicia período de treinos em Atibaia Reviewed by Revista on julho 05, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários