Publicidade!

Sem Dourado e com D’Ale expulso, Inter luta até o final, mas é derrotado pelo América-MG

Foto: Divulgação / Inter 


O Internacional perdeu para o América-MG em Minas por 2 a 0. A partida foi válida pela décima quinta rodada do Brasileirão e ainda contou com o meia D’Alessandro expulso, após ter ingressado no confronto no segundo tempo. 

Com o resultado, o Inter agora ocupa a quarta colocação do Brasileiro, com 26 pontos conquistados. O próximo compromisso do Colorado é diante do Botafogo, no domingo, às 16h, no Beira-Rio. 

Os gols do jogo: 


O primeiro gol do jogo do Independência saiu dos pés de Juninho, aos 5 minutos do primeiro tempo. Carlinhos cobrou a lateral para Ruy, que não conseguiu dominar, mas a bola cai no pé de Juninho. Ele bateu de primeira, colocado, no ângulo esquerdo e sem chances para Danilo Fernandes. 


Já o segundo gol do América-MG veio através de Giovanni. Ruy descolou um lindo passe da intermediária às costas da defesa do Inter, Zeca não conseguiu cortar, e Giovanni saiu na cara de Danilo para anotar o segundo. 


Aos 25 do segundo tempo, o meia D’Alessandro, que havia entrado no jogo na vaga de Lucca, acabou sendo expulso após confusão que envolveu Víctor Cuesta e Wesley - que também levou amarelo. 


O atacante Jonatan Álvez, que fez sua estreia pelo Inter, descontou aos 43 do segundo tempo. Zeca cruzou na área, Camilo escorou de cabeça, e Álvez dominou para bater cruzado, sem chances para o goleiro do América-MG. 
Sem Dourado e com D’Ale expulso, Inter luta até o final, mas é derrotado pelo América-MG Sem Dourado e com D’Ale expulso, Inter luta até o final, mas é derrotado pelo América-MG Reviewed by Revista on julho 26, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários