Publicidade!

Sarrafiore diz que acompanhava Inter da Argentina e agradece apoio da torcida: “Estou muito feliz”

Foto: Reprodução 

Após o jogo treino com a equipe B realizado na manhã desta quarta-feira, o Internacional apresentou de forma oficial o meio-campo Martin Sarrafiore, meia que assinou pré-contrato no começo do ano e pertencia ao Huracán - o jogador vestirá a camisa 29 e terá vínculo no Beira-Rio até dezembro de 2021. 

Antes do jogador começar a falar, o diretor-executivo do Inter, Rodrigo Caetano, explicou algumas questões. 


"Ele assinou contrato até o final de 2021 e ele também escolheu o Inter já que tinha contrato se encerrando na Argentina. Realizamos todos os procedimentos (exames médicos) e ele ficará em Porto Alegre trabalhando fisicamente devido ao período de inatividade” - o meia não atua desde janeiro. 


Após, o Sarrafiore iniciou a sua coletiva falando sobre as suas características de jogo. "Eu sou um jogador que luta pela bola, que busca o contato,  Assim, quero ajudar o Inter", afirmou. 

Após, comentou sobre o meia D'Alessandro, ídolo do Inter. "Ele me recebeu e me tratou muito bem, como todos. É um jogador que tem muita história no clube, um fenômeno". 

Sobre não participar da pré-temporada em Atibaia, no interior Paulista, disse que ficará em Porto Alegre para se recuperar fisicamente. "Não vou a pré-temporada para poder me recuperar fisicamente e estar bem para poder estrear pelo Inter". 

Sobre a torcida colorada que vem tietando o jogador desde que assinou pré-contrato com a equipe Gaúcha no mês de janeiro, Sarrafiore se disse feliz. "Estou muito feliz com a torcida do Inter que está me apoiando pelas redes sociais há seis meses, desde que assinei". 


Afirmou, também, que tem bastante coisa para aprender. "Tenho muita coisa para aprender, tenho 20 anos ainda. O grupo do Inter vai me ajudar bastante". 


Também comentou que acompanhava o Inter sempre que podia, após ter assinado o pré-contrato com o time brasileiro: "Sim (acompanhava), o Inter é muito conhecido na Argentina e sempre que podia acompanhava sim", disse o meia, para finalizar. 
Sarrafiore diz que acompanhava Inter da Argentina e agradece apoio da torcida: “Estou muito feliz” Sarrafiore diz que acompanhava Inter da Argentina e agradece apoio da torcida: “Estou muito feliz” Reviewed by Revista on julho 04, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários