Publicidade!

Rodrigo Moledo descarta saída do Inter: “Estou feliz aqui”

Foto: Divulgação / Inter 

O zagueiro Rodrigo Moledo quer seguir atuando com a camisa do Inter. O jogador despertava o interesse do futebol grego que, segundo o seu representante, Gilmar Veloz, apresentou uma proposta oficial pelo defensor dias atrás. O interessado na sua contratação era o AEK, da Grécia. No entanto, o zagueiro segue com a ideia de permanecer no Rio Grande do Sul. 

"Eu sou jogador do Inter, estou feliz aqui. Eu venho crescendo bastante junto com a equipe. É normal ter especulações neste período também. Para mim, não chegou nada e se chegou para o Inter eu também não sei. Estou focado nos treinamentos", destacou o defensor. 


Esta é a terceira passagem de Rodrigo Moledo vestindo a camisa do Inter. Em 2015 a equipe Gaúcha repatriou defensor, que assinou um contrato de risco, mas ele sequer apareceu no elenco principal. Agora, três anos depois, o jogador é titular absoluto da equipe Colorada, sendo um dos melhores da sua posição no Campeonato Brasileiro. 


"Foi um período difícil da minha carreira. Fiquei muito tempo sem jogar, tive uma lesão grave. É normal quando o cara volta estar sem ritmo, sem confiança, é preciso um tempo para se readaptar. Não tive a oportunidade de jogar na segunda passagem, foram apenas dois ou três jogos no time B. Não fui aproveitado na equipe principal e eu segui meu caminho em outra equipe. Joguei dois anos no Panathinaikos e o Inter fez de tudo para eu voltar. Era  a minha vontade de voltar e jogar no Inter. Agora é dar sequência. A parceria com o Cuesta é muito boa e nós temos outros bons zagueiros no elenco, estamos bem servidos no setor", recordou o zagueiro. 


De olho na retomada do campeonato nacional (onde o Inter ocupa a quarta colocação com 22 pontos conquistados), o defensor projetou um reinício forte de Brasileirão. O próximo compromisso do Inter na competição é diante do Atlético Paranaense fora de casa, no dia 19. 


"Não surpreende (a posição na tabela). A gente está trabalhando forte e o Odair está fazendo o seu trabalho. A gente vem em uma sequência boa de oito jogos sem perder. A pausa para a Copa por um lado foi boa para a gente trabalhar, sempre tem o que trabalhar. Espero que a gente mantenha essa sequência de bons resultados e vitórias. É importante a gente se manter no topo da tabela", projetou o Rodrigo Moledo para finalizar.
Rodrigo Moledo descarta saída do Inter: “Estou feliz aqui” Rodrigo Moledo descarta saída do Inter: “Estou feliz aqui” Reviewed by Revista on julho 03, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários