Publicidade!

Rodrigo Caetano, sobre D’Ale: “Ele é um grande exemplo para os jogadores que desejam fazer história no Inter"

Foto: Divulgação 


O diretor-executivo do Inter, Rodrigo Caetano, concedeu entrevista para rádio Bandeirantes no começo da tarde deste domingo. E o profissional começou afirmando que a vitória diante do Botafogo nesta tarde é essencial para a equipe colorada. 

"A vitória se faz necessária na partida de hoje. Os atletas se prepararam bem para o jogo de logo mais. O Inter é sempre muito forte jogando em casa”.


O dirigente afirmou também que, dentro de casa, o Inter precisa impor seu ritmo. "O Inter tem que propor o jogo atuando no Beira-Rio. Precisamos manter o nosso padrão". 

Sobre o retorno de Dourado, que estava suspenso pelo terceiro amarelo contra o América-MG, Caetano disse que ele tem se mostrado ser um grande profissional. "O Rodrigo Dourado tem comprovado ser um grande jogador dentro e fora de campo. Vai nos ajudar muito". 


Questionado sobre D'Alessandro e a sua importância, o diretor executivo afirmou: "Eu só tenho coisas boas para falar sobre ele.  Ele é um grande exemplo para os jogadores mais novos, jogadores que desejam fazer história aqui no Inter". 
Rodrigo Caetano, sobre D’Ale: “Ele é um grande exemplo para os jogadores que desejam fazer história no Inter" Rodrigo Caetano, sobre D’Ale: “Ele é um grande exemplo para os jogadores que desejam fazer história no Inter" Reviewed by Revista on julho 29, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários