Publicidade!

Rodrigo Caetano: “Seguimos atentos ao mercado”

Foto: Divulgação

O Internacional segue atento a janela de transferências para fora do país. Os clubes do exterior já podem contratar jogadores que atuam no futebol nacional. Desta forma, os dirigentes colorados ficam atentos, já que existem sondagens em cima dos seus jogadores. 

São os casos do volante Rodrigo Dourado e do lateral esquerdo Iago. O primeiro desperta o interesse do futebol russo e português, enquanto o segundo tem possibilidade de deixar o Inter para ser reforço do Benfica, de Portugal. 


Segundo a imprensa portuguesa, a equipe local poderia apresentar uma proposta na casa dos 8 milhões de euros para contar com os serviços do lateral do Inter nos próximos anos. Para o diretor-executivo da equipe Gaúcha, Rodrigo Caetano, isso é normal. 


"Teremos até agosto com esse risco. Claro que os clubes europeus iniciam a pré-temporada e a situação financeira, eles conseguem se planejar com maior antecedência hoje", afirmou. 


O executivo Colorado também diz que a direção seguirá trabalhando, afirmando que também estão atentos ao mercado em busca de dar mais opções ao elenco comandado pelo técnico Odair Hellmann.


"A gente vai trabalhar como se nada mudasse, seguindo atentos ao mercado, com a possibilidade de dar uma equilibrada, principalmente para setores que a gente possa colocar um ou duas peças", afirmou o dirigente. 
Rodrigo Caetano: “Seguimos atentos ao mercado” Rodrigo Caetano: “Seguimos atentos ao mercado” Reviewed by Revista on julho 07, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários