Publicidade!

Rodrigo Caetano explica modelo de negócio para saída de Danilo Silva aos EUA

Foto: Divulgação / Inter 


O zagueiro Danilo Silva está deixando o Inter para defender o Los Angeles FC, dos EUA. A equipe americana acertou a sua contratação nos últimos dias, com o defensor ficando de fora do confronto do Inter contra o América Mineiro na última quinta-feira. 

"Danilo Silva veio. Ele jogaria. Mas vinha com uma situação encaminhada, uma negociação. Chegou uma proposta oficial, e o jogador nos apresentou, manifestou o interesse de sair, o jogador estava inseguro, achamos por bem tirar do jogo. Provavelmente, essa negociação deve se concretizar. Estar saindo do Internacional. Para a MLS", explicou roberto Melo, vice-presidente de futebol do Inter, após a partida em Minas Gerais. 


Ainda na noite da quinta-feira, A reportagem da Revista confirmou com representante do jogador, Décio, o nome da equipe interessada em contar com seu futebol. 


Trata-se do Los Angeles FC, dos EUA - o estafe não quis dar mais detalhes do negócio. Segundo Rodrigo Caetano, em contato conosco na tarde desta sexta-feira, Danilo Silva será repassado por empréstimo até o final deste ano, com a equipe americana ficando com a opção de compra do seu passe ao final do período. 


O zagueiro foi contratado pelo Inter no começo de 2017 após ter rescindido com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Porém, nunca conseguiu se firmar com a camisa da equipe Gaúcha e foi reserva durante a sua passagem para Porto Alegre. 


O jogador tem contrato com o Inter até 2020 e, caso não seja adquirido ao final do ano, deverá se reapresentar ao Inter no início de 2019. 
Rodrigo Caetano explica modelo de negócio para saída de Danilo Silva aos EUA Rodrigo Caetano explica modelo de negócio para saída de Danilo Silva aos EUA Reviewed by Revista on julho 27, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários