Publicidade!!!

Rodrigo Caetano e assessoria de Leandro Damião negam saída do jogador: "Está muito feliz no Inter"

Foto: Divulgação / Inter 


Após a informação da imprensa argentina de que o Inter teria interesse na contratação do atacante Marco Ruben, alguns rumores sobre uma possível saída do centroavante Leandro Damião foram divulgados nas redes sociais. 

No entanto, tanto a direção quanto a parte do jogador negam que ele esteja deixando a equipe gaúcha. 






A assessoria de imprensa do jogador se manifestou a nossa reportagem afirmando que Leandro Damião está muito feliz no Inter e não pensa em deixar Porto Alegre neste momento. Lembrou também que o centroavante aceitou reduzir os seus vencimentos mensais para acertar com o colorado em 2017. 

"Não (está saindo). Ontem o próprio Damião disse no Bem Amigos que está muito feliz no Inter. Se sente em casa no Beira-Rio. Saiu do Flamengo por opção dele, mesmo ganhando mais lá". 

Já o diretor executivo do Inter, Rodrigo Caetano, foi na mesma linha e descartou qualquer possibilidade de perder Damião para sequência da temporada de 2018. "Óbvio que não está saindo", disse o dirigente. 


Leandro Damião foi contratado pelo Inter na metade da temporada de 2017. Foi importantíssimo na campanha que trouxe o Inter de volta da série B a Série A do Campeonato Brasileiro. Recentemente ampliou o seu vínculo de empréstimo até o final de 2018, quando também se encerra o seu contrato com o Santos. 


A partir daí o jogador deve sentar com a direção colorada e negociar uma ampliação de contrato ou então acertar com outra equipe - o que não é a tendência de momento.
Rodrigo Caetano e assessoria de Leandro Damião negam saída do jogador: "Está muito feliz no Inter" Rodrigo Caetano e assessoria de Leandro Damião negam saída do jogador: "Está muito feliz no Inter" Reviewed by Revista on julho 31, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários