Publicidade!

Representante informa reunião que decidirá futuro do atacante Nilmar

Foto: Divulgação / Inter 


O atacante Nilmar ainda não conversou com o seu representante sobre uma possível volta a Porto Alegre. A ideia do jogador, porém, é retornar ao futebol no começo do mês de agosto, segundo nos informou o seu estafe em outra oportunidade. 

Desta forma, também não houve, até o momento, uma conversa com a direção do Inter a respeito de uma possível volta ao Beira-Rio. Ainda na segunda-feira, no entanto, Ismael Calegário havia nos informado que, através de Marcelo Medeiros e Roberto Melo, o Inter sempre deixou as portas abertas para o retorno do  atacante assim que ele se sentisse "bem". 


Segundo Ismael, a reunião que deve confirmar se de fato se Nilmar retornará ao não aos gramados deve acontecer na próxima semana. A partir daí, deve ser feito um contato com a direção do Inter, buscando que o jogador volte a atuar pelo clube Gaúcho. 


Recentemente a Revista trouxe a informação, com exclusividade, (após contato com pessoas ligadas ao atleta) de que Nilmar gostaria de retornar aos gramados vestindo a camisa do Inter e, para isso, aceitaria atuar na equipe Gaúcha com salário simbólico (mínimo).


A direção Colorada confirma que até o momento também não foi procurada oficialmente pela parte do jogador que está com 34 anos. Com a camisa do Inter, em três passagens pelo Beira-Rio, Nilmar atuou em 185 partidas oficiais e marcou 74 gols. 
Representante informa reunião que decidirá futuro do atacante Nilmar Representante informa reunião que decidirá futuro do atacante Nilmar Reviewed by Revista on julho 26, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários