Publicidade!

Representante do volante Rômulo Caldeira revela encaminhamento do futuro do jogador

Foto: Divulgação / Juventus 

O volante Rômulo Caldeira não será jogador do Inter. A equipe Gaúcha até tinha interesse em contar com o jogador, que tem dupla nacionalidade e atuou com a camisa da Juventus na temporada de 2014 e 2015, sendo convocado para Seleção italiana na oportunidade. No entanto, o seu futuro seguirá no futebol Italiano. 

A informação é do representante do atleta em contato com a nossa reportagem no começo da noite desta terça-feira. Segundo Alex Firmino, o jogador está acertando a sua permanência na Itália. 


"Estamos acertando com um clube italiano", afirmou o estafe do meio-campo, que foi um dos grandes destaques do Hellas Verona na última temporada. 


Em contato anterior, Firmino confirmou a procura do Inter para contar com Rômulo Caldeira. 

"Tem o interesse, sim. A gente conversou e o Inter tem bastante informação sobre ele. O problema de uma possível contratação seria o salário alto que o Rômulo recebia na Europa. E aí pelo campeonato italiano que ele fez fica um pouco complicado de baixar o salário dele. Mas a gente conversou aí com o Roberto Melo sobre essas condições financeiras", explicou Alex Firmino na oportunidade. 


A direção do Inter segue no mercado em busca de reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro. A ideia é voltar forte na competição nacional e tentar o título que não é conquistado desde 1979. 
Representante do volante Rômulo Caldeira revela encaminhamento do futuro do jogador Representante do volante Rômulo Caldeira revela encaminhamento do futuro do jogador Reviewed by Revista on julho 03, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários