Publicidade!

Representante de Taison se manifesta oficialmente após declaração do jogador de que teria o desejo de retornar ao Inter

Foto: Divulgação 

No final da manhã deste domingo, a seleção brasileira desembarcou no Brasil após ser eliminada pela Bélgica da Copa do Mundo. O atacante Taison concedeu entrevista para os canais ESPN e afirmou que conversava com o Inter para quem sabe retornar ao futebol brasileiro. 

"Vou conversar com meu empresário agora para decidir o meu futuro que ainda está em aberto. A gente sempre conversa (Inter) porque o meu desejo é sempre voltar para o Inter. Eu tenho um carinho imenso por essa torcida. Mas eu tenho muitas coisas para conversar ainda, é difícil sair de lá, mas tudo é motivo de conversa e a gente vai conversar", afirmou o atacante do Shakhtar Donetsk. 


No entanto, o atacante não será reforço do Inter. Isso quem garante é o seu representante, Diego Dornelles, em contato com a nossa reportagem no começo desta tarde. Segundo o estafe, Taison tem mais três anos de contato com o Shakhtar Donetsk e deve seguir atuando no futebol europeu. 


"Não existe possibilidade de ele retornar ao futebol brasileiro neste momento. Ele tem mais 3 anos de contrato lá com uma multa rescisória bastante alta. O Inter não tem condições de contratá-lo", afirmou Diego Dornelles. 

Segundo o representante, o Inter demonstrou interesse na contratação do jogador no começo de 2017. Na oportunidade, houve uma negociação, mas o atacante acabou renovando seu contrato com o Shakhtar por 4 temporadas. 

O diretor executivo do Inter, Rodrigo Caetano, já havia nos descartado a contratação do atacante há cerca de 10 dias. Segundo ele, seria “irresponsabilidade” investir em um jogador caro como Taison. 

A imprensa europeia informou, recentemente, que o jogador criado nas categorias de base da equipe Gaúcha tem sondagens para deixar o Shakhtar. 

Caso uma negociação com outro clube da europa aconteça, o Inter receberá parte dos valores por ter sido o clube formador do jogador. Isso devido ao mecanismo de solidariedade da FIFA.
Representante de Taison se manifesta oficialmente após declaração do jogador de que teria o desejo de retornar ao Inter Representante de Taison se manifesta oficialmente após declaração do jogador de que teria o desejo de retornar ao Inter Reviewed by Revista on julho 08, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários