Publicidade!

Representante confirma negociação e informa time que o zagueiro do Inter defenderá nos EUA

Foto: Divulgação / Inter 


Depois da derrota para o América Mineiro por 2 a 1, o vice-presidente do Inter, Roberto Melo, informou que o zagueiro Danilo Silva estava sendo negociado com o futebol dos Estados Unidos. Isso após o jogador ter ficado de fora da partida que aconteceu em Minas Gerais.

"Danilo Silva veio. Ele jogaria. Mas vinha com uma situação encaminhada, uma negociação. Chegou uma proposta oficial, e o jogador nos apresentou, manifestou o interesse de sair, o jogador estava inseguro, achamos por bem tirar do jogo. Provavelmente, essa negociação deve se concretizar. Estar saindo do Internacional. Para a MLS", explicou o dirigente. 


A nossa reportagem manteve contato com representante do defensor que confirmou a negociação. Segundo ele, Danilo Silva irá defender o Los Angeles-FC, mas ainda não pode dar maiores informações da negociação que está em andamento. 


O zagueiro foi contratado pelo Inter no começo de 2017 após ter rescindido seu contrato com o Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Porém, nunca conseguiu se firmar com a camisa da equipe Gaúcha e foi reserva durante a sua passagem para Porto Alegre. 


O jogador tinha contrato com o Inter até 2020 e os valores do negócio ainda não foram revelados pelas partes. 


O próximo compromisso do Inter pelo Campeonato Brasileiro acontece no domingo, diante do Botafogo. O confronto será válido pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá no Estádio Beira-Rio, às 16h.
Representante confirma negociação e informa time que o zagueiro do Inter defenderá nos EUA Representante confirma negociação e informa time que o zagueiro do Inter defenderá nos EUA Reviewed by Revista on julho 26, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários