Publicidade!

Representante atualiza situação de Rodrigo Dourado; jogador desperta o interesse de clubes do exterior

Foto: Divulgação / Inter 

O volante Rodrigo Dourado segue sendo um os jogadores mais visados pelas equipes do exterior e é o mais cotado para deixar o Inter nesta janela de transferências. O futebol português é o principal interessado na sua contratação. 

Contudo, segundo o seu representante, Jorge Baidek, em contato com a nossa reportagem nesta terça, nenhuma proposta oficial pelo volante chegou ao Internacional e as suas mãos até o momento. 


"O que existe são apenas especulações por se tratar de um grande jogador. Ele está muito bem, assumiu como capitão e o time cresceu, mas até o momento de oficial não chegou nada", afirmou o estafe do meio-campo, que tem contrato com o Inter até dezembro de 2020. 


Também foi noticiado recentemente que o presidente Marcelo Medeiros esteve na Espanha para tratar de uma possível saída do volante. No entanto, segundo apurado pela  nossa reportagem, o mandatário da equipe Gaúcha foi a Inglaterra e, após, a Rússia para acompanhar a Copa do Mundo, mas não conversou com interessados na contratação de Rodrigo Dourado. 


Além do volante o lateral esquerdo Iago também desperta o interesse de futebol português. O Benfica teria interesse em contratá-lo. A ideia seria fazer uma proposta para o Inter na casa dos 8 milhões de euros, assim como informou a imprensa local há cerca de um mês. 
Representante atualiza situação de Rodrigo Dourado; jogador desperta o interesse de clubes do exterior Representante atualiza situação de Rodrigo Dourado; jogador desperta o interesse de clubes do exterior Reviewed by Revista on julho 03, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários