Paolo Guerrero
Nico Lopez

Próximo de gigante inglês, Alisson se reúne com seu representante na Rússia

0

Continua depois do anúncio

Foto: Divulgação 



Próximo de ser confirmado como reforço do Chelsea, segundo a imprensa espanhola, o goleiro Alisson se reuniu com o seu representante, José Maria, na manhã da última quarta-feira em Sochi, na Rússia, onde a Seleção Brasileira disputa a Copa do Mundo. 


Ainda na última quarta-feira a imprensa espanhola informou que o jogador estava muito próximo de ser anunciado como novo reforço da equipe inglesa por cerca de 70 milhões de euros – R$ 320 milhões. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O Real Madrid, por sua vez, também gostaria de contar com os serviços do goleiro criado nas categorias de base do Inter, mas apresentou uma proposta na casa dos 40 milhões de euros e não estaria disposto a pagar mais do que 50 milhões de euros para contar com o jogador da seleção. 


Alisson é sem dúvida o jogador mais valorizado da posição no futebol mundial. A convocação para seleção brasileira e a boa campanha com a Roma na Liga dos Campeões valorizaram bastante o ex-Inter, que foi negociado com futebol europeu após a disputa dos campeonatos estaduais em 2016. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Na oportunidade, o Inter até tentou estender o vínculo do goleiro, mas sem sucesso. A partir daí começou a negociar a sua venda para a Roma por cerca de 7 milhões de ouros. O goleiro deve ter o seu futuro definido após a final da Copa do Mundo.

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies