Publicidade!!!

Pretendido pelo Inter, meio-campo será parceiro de jogador criado na base Colorada na Itália

Foto: Divulgação a

Pretendido pelo Inter, o volante Rômulo Caldeira terá como parceiro na sua nova equipe um jogador criado nas categorias de base da equipe Gaúcha. Isso porque o meio-campo está acertando com o Genoa, da Itália, que recentemente contratou Sandro. 

O volante foi formado no Celeiro de Ases e foi negociado com o futebol europeu após a disputa da Libertadores de 2010, quando, inclusive, foi um dos grandes destaques do Inter na maior competição da América do Sul. 


Sandro já foi anunciado oficialmente pelo Genoa. Antes, o volante defendeu o  Benevento, da Itália, mas pertencia ao Antalyaspor, da Turquia. Já Rômulo Caldeira acerta alguns detalhes para ser anunciado pelo time italiano. 


A negociação foi adiantada a nossa reportagem pelo representante do atleta ainda na terça-feira. Alex Firmino, que confirmou em outro momento conversas com o Inter para que o meio-campo com passagem pela Juventus viesse ao Beira-Rio, nos informou que estava acertando com uma equipe italiana. 

"Estamos encaminhando com uma equipe da Itália", declarou o estafe de Rômulo Caldeira. 

O jogador tem dupla nacionalidade e nas temporadas de 2014 e 2015 atuou com a camisa da Juventus, sendo convocado para seleção italiana, mas ficando de fora da lista final para a Copa do Mundo que aconteceu no Brasil. 


Rômulo Caldeira despertou o interesse de vários clubes após a performance com a camisa do Hellas Verona, da Itália, na última temporada. Por mais que o seu clube fosse rebaixado à segunda divisão, o volante foi um dos destaques do italiano, sendo considerado o jogador mais veloz da competição.


A partir de agora, os dois jogadores formarão dupla de meio-campo no Genoa. Sandro está com 30 anos e Caldeira tem 31. 
Pretendido pelo Inter, meio-campo será parceiro de jogador criado na base Colorada na Itália Pretendido pelo Inter, meio-campo será parceiro de jogador criado na base Colorada na Itália Reviewed by Revista on julho 06, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários