Publicidade!!!

Pretendido pelo Inter, meio-campo está acertando com time italiano por duas temporadas

Foto: Divulgação / Juventus 

Pretendido pelo Inter para o restante da temporada, o volante Rômulo Caldeira está acertando com o Genoa, da Itália, um contrato de duas temporadas. A informação já havia sido adiantada nossa reportagem pelo representante do atleta ainda na terça-feira. 

Segundo Alex Firmino, o jogador estava encaminhado para defender uma equipe italiana. O Internacional, através do vice-presidente de futebol, Roberto Melo, buscou a contratação do jogador, assim como o São Paulo e o Corinthians. 


No entanto, a boa campanha com o Helas Verona na última temporada fez com que o jogador se valorizasse bastante e pretendente seguir atuando no futebol europeu. Rômulo Caldeira tem dupla cidadania e atuou com a camisa da Juventus na temporada de 2014 a 2015. 


Nesta oportunidade também foi convocado para a seleção italiana, mas ficou de fora da lista final para a disputa da Copa do Mundo que aconteceu no Brasil e teve a Alemanha como a grande campeã. 

Sem poder contar com o meio-campo, a direção segue em busca de contratações para o restante da temporada. A ideia é contratar jogadores que chegam e disputem posição com os titulares, uma vez que o foco é conquistar o Campeonato Brasileiro após a Copa do Mundo. 


Isso porque os grandes times do futebol brasileiro estarão disputando a Libertadores e a Copa do Brasil, enquanto o Inter terá somente o campeonato nacional para se preocupar. Atualmente o Colorado ocupa a quarta colocação do Brasileirão com 22 pontos conquistados.
Pretendido pelo Inter, meio-campo está acertando com time italiano por duas temporadas Pretendido pelo Inter, meio-campo está acertando com time italiano por duas temporadas Reviewed by Revista on julho 05, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários