Publicidade!!!

Pottker: "Fico feliz de estar ajudando o Inter. Estar fazendo a torcida feliz”

Foto: Divulgação / Inter 


O Internacional venceu o Botafogo na tarde deste domingo por 3 a 0. O confronto foi válido pela décima sexta rodada do Brasileirão e teve gols marcados por William Pottker (2x) e Leandro Damião.

Após a partida, os jogadores Colorados comemoram o resultado atuando dentro de casa. O lateral Iago disse que o objetivo era não sofrer gols. 

"O objetivo era não tomarmos gol. Temos que descansar agora e focar no próximo jogo". "Fico feliz de estar ajudando o #Inter. Estar fazendo a torcida. Meu dia a dia sempre foi o mesmo, fazendo gols ou não"


Já Edenílson lembrou da derrota para o América-MG na quinta e afirmou que o mais importante era se recuperar. 


"Deslizes acontecem ao longo de um campeonato longo. O importante era retomar o ritmo o mais rápido possível". 

O atacante Pottker, que marcou dois gols, lembrou que sempre trabalhou do mesmo jeito, mesmo quando os gols não vinham. 

"Fico feliz de estar ajudando o Inter. Estar fazendo a torcida feliz. Meu dia a dia sempre foi o mesmo, fazendo gols ou não". 

"Tenho que agradecer a equipe que me deu muita ajuda, muito apoio sempre", completou o avante. 

Já o zagueiro Emerson Santos comemorou a boa estreia com a camisa Colorada. O jogador substituiu Klaus, que sentiu no aquecimento para o jogo. 

"Fiquei um bom período parado, mas treinei forte. Felizmente, fiquei bem durante toda a partida. Foi um jogo seguro”. 


Com o resultado, o Internacional assumiu a terceira colocação do campeonato nacional, com 29 pontos conquistados. O primeiro na tabela é o Flamengo, com 34, e o São Paulo aparece logo atrás, com 32.


O próximo compromisso do Inter é diante do Atlético-MG. O jogo acontece na segunda-feira, dia 6, às 20h, no estádio do Independência.
Pottker: "Fico feliz de estar ajudando o Inter. Estar fazendo a torcida feliz” Pottker: "Fico feliz de estar ajudando o Inter. Estar fazendo a torcida feliz” Reviewed by Revista on julho 29, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários