Publicidade!

Porto e Zenit demonstram interesse e zagueiro criado na base do Inter pode ser negociado

Foto: Divulgação / Roma 

O zagueiro Juan Jesus desperta o interesse do Porto, de Portugal. Com 27 anos e atualmente defendendo a Roma, da Itália, o jogador pode mudar de país nos próximos dias. A informação é do jornalista Gianluca di Marzo e foi publicada no Sky Sport. 

Segundo ele, os portugueses iniciaram conversas com a direção da Roma para saber se existe a possibilidade do zagueiro ser negociado ainda nesta janela de transferências. Além do Porto, o Zenit, da Rússia, também tem interesse na contratação do defensor que iniciou sua carreira com a camisa do Inter. 


Caso seja negociado com a equipe de Portugal, Juan Jesus ocuparia a vaga deixada pelo espanhol Marcano, que recentemente foi anunciado pela Roma. 


Juan Jesus foi lançado pelo Inter em 2010 e dois anos depois foi negociado com a Internazionale de Milão por cerca de 4 milhões de euros. Já na temporada de 2016 foi emprestado para a Roma. Com boas atuações, foi contratado em definitivo pela equipe do goleiro Alisson por 8 milhões de euros em 2017. 


Caso se confirme uma das negociações com o zagueiro, o Inter receberá parte dos valores por ter sido o clube formador do jogador. Isso devido ao mecanismo de solidariedade da FIFA que já rendeu frutos ao Inter neste ano com a negociação do meia Fred do Shakhtar Donetsk com o Manchester United. 
Porto e Zenit demonstram interesse e zagueiro criado na base do Inter pode ser negociado Porto e Zenit demonstram interesse e zagueiro criado na base do Inter pode ser negociado Reviewed by Revista on julho 03, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários