Publicidade!

Por postagem contra D’Ale nas redes sociais, torcedor gremista é chamado para depor e deve ser indiciado

Foto: Reprodução 


Há cerca de 40 dias, o meia D’Alessandro esteve na Delegacia de Repressão aos Crimes Informáticos para denunciar os boatos divulgados nas redes sociais sobre a sua vida pessoal.

Mesmo que o caso já esteja em andamento há bastante tempo, novas denúncias seguem acontecendo. Como a de um torcedor gremista, por exemplo.




Depois de ser expulso na partida contra o América-MG, na quinta-feira passada, D'Alessandro teve que assistir ao final da partida através de uma grade no estádio do Independência. E foi o bastante para que o torcedor do time rival provocasse nas redes sociais. 

Com a foto do meia assistindo ao jogo pelas grades, o gremista postou a seguinte frase: “Olhando daqui, até que o Camilo dá umas metida boa de vez em quando...”

Tal postagem no Twitter levou o torcedor a ser chamado para depor nesta semana. Pela divulgação agressiva a imagem do jogador do Inter, a tendência é que ele seja indiciado pelo delegado que cuida do caso. 


Entenda:


Após o vídeo do carrinho de Camilo em D’Ale, antes da partida contra a Chapecoense, que tirou o meia dos últimos jogos do Colorado antes da Copa do Mundo, áudios foram espalhados nas redes sociais informando uma má relação do jogador com Camilo. Eles também citavam a esposa do ídolo argentino.

A postagem do torcedor abaixo: 

Por postagem contra D’Ale nas redes sociais, torcedor gremista é chamado para depor e deve ser indiciado Por postagem contra D’Ale nas redes sociais, torcedor gremista é chamado para depor e deve ser indiciado Reviewed by Revista on julho 29, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários