Publicidade!

Por desconforto muscular, Inter perde titular para jogo-treino diante do Atibaia SC

Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional perdeu um jogador importante para o amistoso diante do Atibaia SC na manhã deste domingo. O goleiro Danilo Fernandes tem um desconforto muscular na coxa esquerda e ficará de fora do jogo-treino que começa a preparar a equipe para a retomada do Campeonato Brasileiro. 

No seu lugar, Marcelo Lomba será o titular. O time ainda não contará com D'Alessandro, Rodrigo Moledo, Zeca e Leandro Damião. Os jogadores ainda se recuperam de lesão e, desta forma, não ficarão à disposição do treinador Colorado para o confronto. 

O lateral-direito contratado junto ao Santos até pode ser testado no segundo tempo da atividade já que participou de um dos treinamentos durante a semana, mas isso não é garantido. 

A equipe que começa o jogo-treino tem: Marcelo Lomba; Fabiano, Danilo Silva, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson e Gabriel Dias; Lucca, Nico López e William Pottker. 
Por desconforto muscular, Inter perde titular para jogo-treino diante do Atibaia SC Por desconforto muscular, Inter perde titular para jogo-treino diante do Atibaia SC Reviewed by Revista on julho 08, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários