Publicidade!

Patrick posta mensagem nas redes sociais falando em “inveja”, mas logo após apaga tuíte

Foto: Divulgação / Inter 

O volante Patrick postou uma mensagem nas redes sociais durante a madrugada que deixou a torcida Colorada bastante curiosa. Nela, o jogador falava em "ranço" e inveja, lembrando que no Inter ninguém era melhor que que ninguém e todos tinham a sua importância na boa fase vida pela equipe Gaúcha. 


"A inveja mata, fica a dica. Ninguém é igual a ninguém, juntos colocamos o Inter no G-4 cada um qual a importância no clube, do mais velho ao mais novo", escreveu o jogador.



Pouco depois de postar a mensagem no mínimo curiosa, o jogador acabou optando por tirá-la do ar, excluindo o seu tuíte. Patrick chegou ao Inter no final de 2017, após se destacar com a camisa do Sport. 


O jogador assinou contrato de empréstimo por duas temporadas e pertence ao Monte Azul, clube de empresários do interior de São Paulo. 



Confira abaixo o print com a mensagem do meio-campo que é titular do Inter:


Foto: Reprodução 
Patrick posta mensagem nas redes sociais falando em “inveja”, mas logo após apaga tuíte Patrick posta mensagem nas redes sociais falando em “inveja”, mas logo após apaga tuíte Reviewed by Revista on julho 04, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários