Publicidade!

Odair Hellmann ganha reforço importante para o jogo-treino diante do Red Bull Brasil

Foto: Divulgação / Inter 

O treino desta segunda-feira trouxe uma novidade para o técnico Odair Hellmann. O zagueiro Rodrigo Moledo, que estava afastado por desconforto muscular, treinou normalmente. O jogador já está recuperado do problema no joelho direito e deve ficar à disposição para o jogo-treino diante do Red Bull Brasil, que acontece na próxima sexta-feira. 

A sua utilização, no entanto, dependerá do restante da semana. O defensor realizou sua primeira atividade em Atibaia junto à equipe reserva. Moledo vinha apresentando desconforto no joelho desde o jogo-treino diante da equipe B, que aconteceu ainda em Porto Alegre, na última quarta-feira. 


Zeca também participou normalmente dos trabalhos, devendo ficar à disposição do treinador do Inter para a sequência da temporada. O ala havia ficado de fora das últimas partidas antes do início da Copa do Mundo devido a um problema na coxa esquerda. 


Leandro Damião e D'Alessandro são os jogadores que mais preocupam o departamento médico. Os dois seguem se recuperando e ainda não tem previsão para retornar aos gramados. 

Danilo Fernandes também segue afastado do elenco devido a um desconforto na coxa esquerda de última hora, que acabou lhe tirando do jogo-treino diante do Atibaia SC, no último domingo. 


O jogo-treino contra o Red Bull Brasil acontece na próxima sexta-feira. Antes desta atividade, os suplentes enfrentam o Água Santa em teste que será realizado na próxima quinta-feira. 


O próximo compromisso oficial do Inter acontece no dia 19, diante do Atlético Paranaense, em partida que será válida pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro e acontecerá no estádio da Arena da Baixada. 
Odair Hellmann ganha reforço importante para o jogo-treino diante do Red Bull Brasil Odair Hellmann ganha reforço importante para o jogo-treino diante do Red Bull Brasil Reviewed by Revista on julho 09, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários