Publicidade!

Odair define time do Inter para o jogo-treino diante do Atibaia SC

Foto: Divulgação / Inter 

Já mirando a retomada no Campeonato Brasileiro, o técnico Odair Hellmann definiu os titulares que irão enfrentar o Atibaia SC neste domingo, em jogo-treino que será realizado no interior Paulista, às 9h30min.

Para a partida treino, quatro jogadores considerados titulares não estarão à disposição do treinador do Inter. O meia D'Alessandro, o centroavante Leandro Damião, o zagueiro Rodrigo Moledo e o lateral-esquerdo Zeca, que ainda se recuperam de lesão e, desta forma, serão preservados. 


O meio-campo argentino sentiu no último jogo treino do Inter diante da equipe B, na quarta-feira. Já Rodrigo Moledo tem um desconforto muscular, sentido nesta atividade e será preservado assim como o centroavante, que teve um torcicolo. 


O lateral, por sua vez, já retornou às atividades com bola, chegando a trabalhar juntamente com a equipe reserva recentemente. Dessa forma até pode aparecer na equipe no segundo tempo do confronto contra o Atibaia SC. 


O meia Camilo também a opção para segunda etapa do jogo treino. A equipe que deve iniciar o confronto deste domingo terá: Danilo Fernandes; Fabiano, Danilo Silva, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Gabriel Dias, Nico López e Lucca; William Pottker.
Odair define time do Inter para o jogo-treino diante do Atibaia SC Odair define time do Inter para o jogo-treino diante do Atibaia SC Reviewed by Revista on julho 07, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários