Publicidade!

"Nosso objetivo é conseguir algo maior”, afirma Iago, sobre retomada no Brasileirão

Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional enfrenta o Atibaia SC neste domingo, às 9h30min, em jogo-treino preparatório para o retorno Campeonato Brasileiro, após a disputa da Copa do Mundo da Rússia. 

O confronto servirá para que Odair Hellmann comece a montar a equipe que irá enfrentar o atlético Paranaense, no dia 19, quando retornará aos confrontos da competição nacional. 


O lateral-esquerdo Iago, que será titular do Inter no jogo treino, afirmou, em entrevista coletiva neste sábado, que os jogadores Colorados não conhecem muito o adversário, mas disse que a equipe entrará em campo confiante, já que não perde no Brasileirão há oito rodadas. 


"A gente espera fazer um bom jogo-treino para retomar a confiança que estávamos tendo no Brasileirão. No primeiro jogo, precisamos conquistar a vitória", afirmou o ala. 

O lateral também afirmou que tem o sonho de jogar no futebol europeu, assim como todos os jogadores brasileiros. Porém, disse que nenhuma proposta oficial chegou até o momento e que quem cuidará disso, caso ela se confirme, é a direção do Inter e os seus representantes. 


Somente com o Brasileiro para disputar até o final do ano, a ideia dos jogadores Colorados é se manter na ponta da tabela, buscando, quem sabe, sonhar com algo grande na competição nacional. 


"Nosso objetivo é conseguir algo maior. Precisamos colocar a cabeça no lugar e pensar jogo a jogo. A gente tem que se manter assim", concluiu Iago. 
"Nosso objetivo é conseguir algo maior”, afirma Iago, sobre retomada no Brasileirão "Nosso objetivo é conseguir algo maior”, afirma Iago, sobre retomada no Brasileirão Reviewed by Revista on julho 07, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários