Publicidade!

Mesmo com sondagens, zagueiro deve seguir no Inter

Foto: Divulgação / Inter 

O zagueiro Thales seguirá atuando com a camisa do Inter. O jogador até recebeu sondagens do Coritiba, do Vitória e do Goiás, mas seu futuro seguirá sendo no Beira-Rio, aguardando por oportunidades no sistema defensivo da equipe de Odair Hellmann. 

O defensor passou por artroscopia no joelho direito e não foi relacionado para os treinos em Atibaia, no interior paulista, onde o Inter trabalha visando retornar aos jogos do Campeonato Brasileiro. 


Segundo apurou a nossa reportagem, Thales segue em recuperação e, em 10 dias, já estará à disposição do treinador do Inter. O jogador foi chamado de volta pelo Inter em 2017 após a lesão de Klaus, na partida contra o Juventude, em Caxias do Sul, pela Série B. 


Na oportunidade atuava com a camisa do CSA, de Alagoas. O clube gaúcho tinha uma cláusula no contrato de empréstimo do defensor que lhe dava o direito de chamá-lo de volta caso assim julgasse por necessário. 


Com a camisa do Inter, Thales atuou em 22 partidas e marcou 1 gol até aqui. O defensor renovou contrato  no começo do ano por mais três temporadas. A partir de agora, voltará a disputar posição com Klaus e Danilo Silva, além dos titulares Víctor Cuesta e Rodrigo Moledo.
Mesmo com sondagens, zagueiro deve seguir no Inter Mesmo com sondagens, zagueiro deve seguir no Inter Reviewed by Revista on julho 05, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários