Paolo Guerrero
Nico Lopez

Meia ex-Inter tem novo clube

0

Continua depois do anúncio

Foto: Divulgação / Adana Demirspor



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O meia Anderson tem novo clube. Depois de ficar 7 meses afastado do futebol devido a ter rescindido seu contrato com o Inter, o jogador acertou com o Adana Demirspor, da segunda divisão turca. 


O meio-campo estava sem contrato e no mercado desde o começo do ano. Na oportunidade, acabou rescindindo o seu vínculo com o Inter após ter sido emprestado ao Coritiba em 2017. O meio-campo de 30 anos assinou contrato com a equipe turca válido por três temporadas. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Além do jogador com passagem pelo Inter, o time da Turquia ainda conta no seu elenco com Gegê, revelado pelo Botafogo. Anderson teve grande destaque no futebol no ano de 2004, sendo uma das maiores promessas da base do Grêmio. 


Depois de ter sido destaque atuando com a camisa do Porto, de Portugal, para quem foi vendido em 2005, acabou sendo negociado com o Manchester United e chegou a fazer parte do elenco que conquistou a Liga dos Campeões e o Mundial Interclubes. Também foi convocado para seleção brasileira posteriormente. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Anderson foi contratado pelo Inter em 2015 como uma das principais aquisições da equipe gaúcha para a disputa da Libertadores. Porém, aqui nunca conseguiu se firmar como titular e foi repassado por empréstimo ao Coritiba em 2017.


Isso após ter feito parte do elenco que rebaixou o Inter imediatamente a série B na temporada de 2016. Com a camisa da equipe Paranaense também acabou sendo rebaixado à segunda divisão do futebol brasileiro. 

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies