Publicidade!

Marcelo Medeiros, sobre Taison: “É muito difícil ele voltar para o Inter, mas vamos aguardar”

Foto: Divulgação

O presidente do Inter, Marcelo Medeiros, esteve nos estúdios da rádio Grenal na tarde desta segunda-feira. O mandatário foi questionado sobre alguns assuntos, entre eles D’Alessandro e Taison.

O atacante concedeu entrevista na chegada ao Brasil com a Seleção Brasileira e disse que tinha a intenção de retornar ao Inter. Segundo Medeiros, a contratação do jogador é muito difícil, mas não impossível. 


"Foi noticiado que fui à Ucrânia e não é verdade. É muito difícil o Taison voltar para o Inter, mas vamos aguardar. Deixamos muito claro que não vamos comprometer esse momento de recuperação das questões administrativas e financeiras", explicou o mandatário da equipe Gaúcha. 


Um pouco mais cedo, também para a rádio Grenal, o diretor-executivo do Inter, Rodrigo Caetano, falou sobre o atacante que esteve presente na lista de Tite na Copa do Mundo. 

"O Taison renovou o contrato há 6 meses. O parâmetro do Inter em relação a clubes europeus é diferente. A vontade desse jogador voltar não supera a do Inter de ter ele aqui. Porém, acho essa volta muito pouco provável". 


Já sobre o meia argentino, Medeiros afirmou que ele está entre os atletas que mais correm no elenco Colorado, lembrando também do profissionalismo do gringo. 


"O D'Alessandro tem um nível de exigência muito alto. Se pegar o GPS que cada um possui, ele é um dos jogadores que mais corre. Ele não gosta nem de perder par ou ímpar e jogadores assim tem uma afinidade muito grande com o clube".
Marcelo Medeiros, sobre Taison: “É muito difícil ele voltar para o Inter, mas vamos aguardar” Marcelo Medeiros, sobre Taison: “É muito difícil ele voltar para o Inter, mas vamos aguardar” Reviewed by Revista on julho 09, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários