Paolo Guerrero
Nico Lopez

Marcelo Medeiros, sobre D’Ale: “Feliz do torcedor que tem um jogador como ele”

0

Continua depois do anúncio

Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Antes da bola rolar para Internacional e Botafogo, em partida válida pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o presidente da equipe Gaúcha, Marcelo Medeiros, concedeu entrevista para imprensa e falou sobre algumas questões do Colorado. 


O mandatário começou afirmando que o jogo contra a equipe Carioca é para dar a volta por cima após a derrota para o América Mineiro. 


“O futebol tem isso. Quando se tem uma oscilação, o jogo seguinte é para afirmar a solidez da equipe”. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Também falou sobre o documento enviado à CBF devido aos erros de arbitragem na partida do meio da semana. 


“A regra permite que nós façamos um levantamento do que se acredita ser erro de arbitragem. Fizemos um ofício, respeitando as regras, dos erros que acreditamos terem sido cometidos pelo árbitro no jogo contra o América”, afirmou, para emendar sobre o lance do meia D’Alessandro: 


“No episódio do D’Alessandro, o erro fica mais claro na súmula. O árbitro narra uma situação corriqueira do futebol e deixa de falar da agressão que nosso capitão sofreu”, explicou.


“A expulsão priva o torcedor de ter o seu capitão em campo para ser homenageado. Esse fato deve ser enaltecido pelo Brasil todo, um jogador estar há 10 anos em um clube”, completou Medeiros. 


Voltando a falar sobre a partida contra o Botafogo na tarde deste domingo, afirmou que o objetivo da equipe Gaúcha superar o time Carioca dentro de campo. 


“O nosso objetivo é superar o Botafogo. Oscilações dentro da competição são normais, acontecem”. 


Marcelo Medeiros voltou a elogiar D’Alessandro, lembrando que o jogador e sua família são sócios do clube. 


“O D’Alessandro é sócio do Inter. Ele e toda a família. Ele se entrega totalmente quando joga. Feliz do torcedor que tem um jogador como ele”. 


Na parte da manhã, o técnico Abel Braga concedeu entrevista para rádio Bandeirantes e falou sobre D’Alessandro. Segundo ele, o meio-campista é um dos três maiores profissionais com quem já trabalhou. 


“O Abel enalteceu o D’Alessandro como um dos maiores jogadores com quem ele trabalhou. Ele elogiou porque o D’Alessandro é extremamente profissional”. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Depois, o mandatário comemorou o fato do Inter ter arrecadado dinheiro com negociações de jogadores que não estavam sendo utilizados no Beira-Rio. 


“Conseguimos realizar a venda do Anselmo e o empréstimo do Valdívia. Recebemos mecanismo de solidariedade de outras transações. Isso estava no nosso horizonte”. 


Para finalizar a rápida entrevista, lembrou que o técnico Odair Hellmann tem a total confiança da diretoria.


“O Odair está atendendo às expectativas. Sabíamos que esse campeonato seria difícil. Ele é um profissional formado no Inter, que tem o grupo na mão. Ele tem todo o respaldo para trabalhar”

Comentários
Carregando comentários...

Este site usa Cookies para aperfeiçoar a experiência dos leitores. Aceita continuar? Aceito Ler: Política de privacidade e cookies