Publicidade!

Lara Vantzen Kempfer: Nos deixem sonhar!

                                                         Foto: Ricardo Duarte

Nos deixem acreditar que depois de toda a tempestade, algo de bom virá. Nos deixem sonhar, acreditar, nos permitam que isso aconteça. É cedo, é muito cedo para se falar de um possível título ou uma vaga para a Libertadores, faltam 23 rodadas e muitas coisas podem acontecer.

A parada para a Copa do Mundo fez com que o elenco do Inter se recuperasse e não perdemos ninguém, chegaram novos reforços. Certamente a parada teve lá seus desafios, como o preparo físico dos jogadores, talvez o baixo desempenho de alguns que esperávamos que rendessem mais. Se comprarmos com as outras equipes que estão no topo da tabela, não perdemos nenhuma peça importante do elenco.

Segunda-feira, o técnico Odair tirou o peso ao falar nos 5 favoritos ao título e fez certo. Trabalhos quietinhos, sem que a mídia foque em nós, mesmo com 10 jogos invictos e em 3º, a mídia ainda foca no rival, melhor assim. O Colorado tem uma tabela mais favorável, não quer dizer que seja fácil. Ceará apesar de lanterna, mostrou que não devemos nos precipitar, porém, podemos sonhar.

Após o gol de Pottker, eu gritei, bati no peito, extravasei como se fosse o gol do Damião contra o Chivas em 2010. É o sonho do colorado que volta a ficar nítido, após um tetra arrancado de nossas mãos em 2005, um 2009 quase perfeito e um 2016 terrível, talvez seja a hora de lembrarmos ao mundo que ainda somos gigantes, um gigante que construiu um estádio sobre as águas, que conquistou o Rio Grande do Sul, o Brasil, a América e o tão sonhado Mundo.

Jogadores, continuem com o foco e determinação, grupo unido e +3 nas fotos. Direção, nos deixem sonhar, nunca deixaremos de acreditar. Torcida, unidos somos mais fortes. Peguem o manto vermelho, sentem na frente do sofá, TV, nas cadeiras do Beira-Rio, seja o lugar que vocês estiverem assistindo, mandem energias positivas e cante a todo pulmão.

Vamos juntos #AoInfinitoEAlém
Lara Vantzen Kempfer: Nos deixem sonhar! Lara Vantzen Kempfer: Nos deixem sonhar! Reviewed by Lara Vantzen on julho 26, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários