Publicidade!

Lara Vantzen Kempfer: Coloradas em Campo - Estreia e goleada

Foto: Divulgação 


Sentimos falta de falar das Gurias Coloradas e elas não nos decepcionaram em sua estreia no Gauchão. As Gurias foram a campo neste domingo (29), contra o Brasil de Farroupilha. O Inter faz parte do Grupo A, que conta com o Brasil de Farroupilha, Ijuí, Palestra e Estrela. O primeiro e segundo lugar se classificam para a próximo fase.

A supremacia colorada existiu desde o primeiro minuto. Com oito minutos de jogo, após um cruzamento de Daiane Moretti pela esquerda, Karina abriu o aplacar. O Inter trabalhava passes rápidos e posse de bola. Aos 26 minutos, Mylena recebeu um cruzamento rasteiro de Shasha e ampliou o placar. Ainda no primeiro tempo, Shasha e novamente Mylena, fecharam o placar em 4x0.

Já no segundo tempo, com duas alterações, saíram Shasha e Sorriso, para entrada de Aninha e Isa. Aos 13 minutos, nossa zagueira ampliou o placar, em escanteio cobrado por Aninha. Em seguida, saíram Daiane Moreti e Karina, entraram Paloma Merlo e Marcella Hulk. Mesmo com as alterações, as Gurias não deram chances para as adversárias e aos 30 minutos, após uma jogada incrível de Hulk, Paloma fecha a goleada em 6 a 0.

O próximo jogo das Gurias será no domingo (5), contra o Ijuí, às 15h, em Ijuí.
Lara Vantzen Kempfer: Coloradas em Campo - Estreia e goleada Lara Vantzen Kempfer: Coloradas em Campo - Estreia e goleada Reviewed by Lara Vantzen on julho 30, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários