Publicidade!!!

Inter vence jogo-treino contra o Atibaia SC; confira

Foto: Divulgação / Inter 

Aos comandos de Odair Hellmann, o Internacional venceu o jogo-treino realizado no interior de São Paulo neste domingo pela manhã. O confronto não empolgou, mas o Colorado saiu com o resultado positivo, fazendo 2 a 1 no Atibaia SC. A partida contra a equipe Paulista serviu para que o treinador Colorado testasse 26 jogadores do seu elenco. 

Os gols do jogo-treino foram marcados pelo zagueiro Danilo Silva e pelo meio-campo Juan Alano, que anotou o seu quando a equipe reserva já estava em campo. No final da atividade o zagueiro Gabriel Silva, do Inter, fez contra. 


O jogo-treino foi realizado com quatro tempos de 30 minutos. Alguns Colorados se hospedaram no resort somente para acompanhar a atividade, que contou com cerca de 50 pessoas entre torcedores e direção Colorada. 


Sem poder contar com Danilo Fernandes, que sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda, o Inter iniciou o teste com: Marcelo Lomba; Fabiano, Danilo Silva, Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Gabriel Dias, Nico López e Lucca; William Pottker. 

Sem condições e ainda se recuperando, D'Alessandro, Rodrigo Moledo e Leandro Damião não foram a campo e permaneceram trabalhando na academia visando retornar aos gramados na sequência. 

O primeiro gol do Inter não demorou a sair. Após cobrança de escanteio, logo no início do jogo-treino, o volante Gabriel Dias desviou de cabeça para que Danilo Silva escorasse para as redes e desce números iniciais a partida teste. 

Já no terceiro tempo, o time de Odair foi a campo com a seguinte escalação: Daniel; Dudu, Klaus, Charles e Uendel; Patrick, Zeca, Camilo, Rossi e Wellington Silva; Juan Alano.

Destaque para o meia Juan Alano, que de fora da área acertou belo chute e fez o segundo do Inter no confronto contra o Atibaia SC. Já no último período o técnico Odair Hellmann aproveitou para testar os jovens destaques que estão com o elenco principal no interior paulista. 

O zagueiro Gabriel Silva substituiu Klaus, mas não foi bem. Após levantamento na área, o defensor da base acabou desviando contra, descontando para a equipe adversária. 


O treinador seguiu testando jogadores e colocou Álvaro e Nonato nas vagas do lateral-direito Zeca e do meio-campo Juan Alano. Logo após Richard substituiu o atacante Rossi e por pouco não marcou de fora da área. 


O time que encerrou a atividade em Atibaia contou com: Daniel; Dudu, Gabriel Silva, Charles e Uendel; Patrick, Nonato, Camilo, Richard e Juan Alano (saiu e retornou); Álvaro.
Inter vence jogo-treino contra o Atibaia SC; confira Inter vence jogo-treino contra o Atibaia SC; confira Reviewed by Revista on julho 08, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários