Publicidade!

Inter tem desfalque importante na viagem para Atibaia

Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional terá um desfalque importante na viagem para Atibaia, no interior de São Paulo. O centroavante Brenner sentiu uma lesão no treinamento de ontem e a assessoria de imprensa informou, nesta quarta-feira, que o jogador está afastado dos gramados por quatro semanas devido a uma entorse no joelho direito.

Desta forma, o jogador não irá viajará juntamente com o restante do elenco Colorado para São Paulo. Brenner vinha recebendo oportunidades desde o Campeonato Gaúcho, entrando bem nas partidas da equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann. 


Sem poder contar com o reserva imediato de Leandro Damião, a direção colorada deve acelerar a busca por um centroavante. A ideia dos dirigentes do Inter é contratar um jogador para ser opção a Damião no restante do ano, mas até o momento nenhuma negociação foi concretizada. 


Além de um jogador de referência, o clube Gaúcho ainda analisa a contratação de um zagueiro, um volante e um meia-atacante. A busca por esses jogadores deve se intensificar após a abertura da janela de transferências para chegada de jogadores de fora do país, que acontece no próximo dia 16.
Inter tem desfalque importante na viagem para Atibaia Inter tem desfalque importante na viagem para Atibaia Reviewed by Revista on julho 04, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários