Publicidade!

Inter pode ter cinco desfalques na partida contra o Atlético-PR

Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional poderá ter até cinco desfalques na retomada do Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann realizou um jogo-treino no último domingo diante do Atibaia FC, que foi vencido por 2 a 1,  com gols de Danilo Silva e Juan Alano, enquanto o zagueiro Gabriel Silva, do Inter, descontou para o adversário marcando contra. 

Neste confronto, o treinador Colorado não pode contar com Rodrigo Moledo, D’Alessandro, Damião e Danilo Fernandes. O zagueiro sentiu um desconforto muscular no jogo-treino diante da equipe B antes da viagem para Atibaia. Da mesma forma D'Ale, que tem um entorse no tornozelo esquerdo sofrido contra a equipe inferior na última quarta-feira. 


Leandro Damião, por sua vez, sofre com torcicolo e ainda não tem condições de retornar aos gramados. Anteriormente, o jogador teve um problema na coluna cervical e ficou afastado por cerca de dois meses.


"Sempre se deseja que todos os jogadores estejam à disposição, sem problemas físicos, mas sabemos que lesões e suspensões fazem parte. Estamos aproveitando para treinar outras situações e formações. Mas eles não estão deixando de treinar. Estão progredindo dentro daquilo que podem. Logo, logo estarão de novo à disposição" afirmou o técnico Colorado após o jogo-treino contra o Atibaia SC, no último domingo. 


Sem estes, Odair ainda não poderá contar com Patrick no jogo contra o Atlético Paranaense, que marcará o retorno do Inter a competição nacional após a disputa da Copa do Mundo da Rússia. Isso porque o meio-campo levou o terceiro amarelo contra o Vasco e, desta forma, está suspenso. 


Contudo, os próximos dias deverão ser decisivo para quê os jogadores retornem e, quem sabe, sejam pelo menos opção no banco contra a equipe Paranaense. O jogo contra o Atlético acontece no próximo dia 19, na Arena da Baixada, e será válido pela décima terceira rodada do Brasileirão. 
Inter pode ter cinco desfalques na partida contra o Atlético-PR Inter pode ter cinco desfalques na partida contra o Atlético-PR Reviewed by Revista on julho 09, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários