Publicidade!

Inter negocia saída de lateral ao futebol coreano

Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional pode negociar o lateral-direito Alemão com o futebol da Coreia do Sul. O jogador está afastado do elenco principal do Paraná desde que pediu para deixar a equipe Paranaense, após virar reserva. 

Desde lá, chegou a negociar com o Guarani, que tinha interesse na sua contratação por empréstimo até o final do ano, mas não gostaria de bancar a totalidade do seu salário. Desta forma, a negociação acabou não sendo concretizado e Alemão seguiu no Paraná. 


Porém, agora existe a possibilidade do jogador ser repassado ao futebol coreano. A informação foi confirmada a nossa reportagem pelo diretor executivo do Inter, Rodrigo Caetano, em contato na manhã deste sábado. 


"Tem chances (ir a Coréia). Somente assim para aceitarmos a devolução dele. Mas ainda não temos nada concretizado", afirmou o dirigente Colorado. 

Isso porque a ideia da equipe Gaúcha é não arcar com os salários do lateral até o final do ano, assim como havia ficado previsto no contrato de empréstimo junto ao Paraná Clube no início de 2018. 


Alemão foi contratado pelo Inter em 2017, após boa campanha com o Botafogo em 2016. No entanto, nunca conseguiu se afirmar como titular na temporada passada, sofrendo diversas lesões. O jogador tem contrato com o Inter até dezembro de 2019. 
Inter negocia saída de lateral ao futebol coreano Inter negocia saída de lateral ao futebol coreano Reviewed by Revista on julho 07, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários