Publicidade!

Inter está negociando atacante com o futebol japonês

Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional está muito próximo de emprestar o atacante Diego ao futebol japonês. O jogador estava cedido por empréstimo ao Paraná desde o início da temporada, mas foi liberado para retornar ao Inter e se apresentar ao futebol asiático. 

O nome da nova equipe de Diego até o momento é mantido em sigilo. A informação da liberação do jogador para que retornasse ao RS é do diretor de futebol da equipe Paranaense, Rodrigo Pastana, em contato com a reportagem do Globo Esporte. 


O atacante era o artilheiro do Paraná na temporada, tendo marcado 4 gols em 2018. Porém, Diego não vinha sendo aproveitado pelo técnico Rogério Micale no Campeonato Brasileiro. O jogador foi contratado pelo Inter em definitivo no começo de 2017. 


Antes, estava emprestado a equipe Gaúcha pela Portuguesa, mas já tinha passagens pelo futebol europeu, onde atuou com a camisa do Olhanense, de Portugal. Diego ainda tem passagens pelas categorias de base da Ponte Preta e do Fluminense, antes da incursão na Europa.
Inter está negociando atacante com o futebol japonês Inter está negociando atacante com o futebol japonês Reviewed by Revista on julho 07, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários