Publicidade!

Inter está encaminhando renovação de contrato com duas joias da base

Foto: Divulgação / Inter 


O Internacional está muito próximo de confirmar a renovação do goleiro Carlos Miguel. A informação é do colega Leonardo Oliveira, da Rádio Gaúcha. A ideia é que o jogador assine nos próximos dias um vínculo de 3 anos com a equipe Gaúcha. 

O atual contrato do jogador se encerrava em outubro de 2019 e lhe permite assinar um pré-contrato a partir de abril do próximo ano. O goleiro voltou bastante visado da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com 2m24cm, despertou o interesse de alguns clubes de fora do país. 


Inclusive, chegou a se especular que Carlos Miguel despertava o interesse do Barcelona e do Benfica, de Portugal. O clube Gaúcho ofereceu um termo de compromisso de renovação, mas o goleiro acabou recusando e bateu o pé para quê um novo vínculo fosse firmado - e foi atendido. 


O colega da rádio Gaúcha ainda informa que não existe nenhuma possibilidade do Inter perder o atacante Netto, 20 anos. O jogador foi um dos principais destaques do Colorado na conquista do Campeonato Gaúcho sub-20. 


Netto já teria um compromisso assinado para a renovação do seu vínculo com o Inter. O contrato do atacante com a equipe do RS se encerrava no dia 31 de Dezembro de 2018. O Mineiro foi contratado pelo Colorado depois de oito anos atuando na base do São Paulo. 
Inter está encaminhando renovação de contrato com duas joias da base Inter está encaminhando renovação de contrato com duas joias da base Reviewed by Revista on julho 30, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários