Publicidade!

Inter encaminha rescisão com volante que estava treinando em separado

Foto: Divulgação / Inter 


O site UOL Esportes noticiou, no final da manhã desta terça-feira, que o Internacional está acertando a rescisão de contrato com o volante Fernando Bob. Segundo a reportagem do colega Marinho Saldanha, os documentos para que o jogador se desligue oficialmente da equipe gaúcha devem ser assinados até o final de semana. 

O volante de 30 anos tinha contrato com o Inter até o final do ano e era um dos últimos atletas afastados do elenco principal, treinando em separado no CT de Alvorada - antes, o clube já havia liberado Seijas, Anderson e Alan Costa, entre outros jogadores. 


A rescisão do jogador veio devido a pouca procura de interessados no seu futebol. Recentemente, o meio-campo optou por não aceitar uma proposta do Goiás. A ideia era aguardar por investidas dos Estados Unidos, o que não aconteceu. 


Para manter o ritmo, já que não atua desde 2017, quando foi emprestado à Ponte Preta, o jogador até realizou amistosos com a equipe sub-23, mas após o início do Campeonato Brasileiro de Aspirantes acabou ficando de lado e seguiu treinando em separado. 


Fernando Bob foi contratado pelo Inter no início da temporada de 2016 como uma das principais aquisições para o ano do rebaixamento. Antes, havia sido destaque atuando com a camisa da Ponte Preta e também despertou o interesse do Palmeiras. 
Inter encaminha rescisão com volante que estava treinando em separado Inter encaminha rescisão com volante que estava treinando em separado Reviewed by Revista on julho 31, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários