Publicidade!

Inter empata jogo-treino com equipe B; D'Ale sai mais cedo sentindo o tornozelo esquerdo

Foto: Reprodução 

O Internacional realizou um jogo-treino contra a equipe B na manhã desta quarta-feira e empatou em 1 a 1. A atividade antecede a viagem para Atibaia, no interior de São Paulo. Por lá a equipe gaúcha ficará concentrada finalizando a preparação para retornar  a disputa do Campeonato Brasileiro. 

A equipe que começou a atividade teve: Danilo Fernandes; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Nico López, D’Alessandro e Lucca; William Pottker. 

Já o time B teve: Marcelo Lomba; Iago, Fábio Alemão, Windie Cazzeta; Jéferson, Ramon, Ronald, Bruno e José Aldo; Igor. 


O time de Odair Hellmann saiu perdendo para a equipe de base, que marcou o seu gol após bela jogada envolvendo o atacante Ronald e o meia José Aldo, que deixou de letra para o atacante Igor anotar. 


Logo após, um susto. Em jogada no meio-campo, D'Ale sentiu o tornozelo esquerdo após dar um carrinho e prender o pé esquerdo no gramado do CT Parque Gigante. 

O argentino precisou ser retirado com a ajuda da comissão técnica, sem que pudesse firmar a perna lesionada no chão. Ainda na primeira etapa o zagueiro Rodrigo Moledo também deixou atividade após sentir um desconforto muscular. No lugar do argentino Rossi foi mandado a campo, enquanto Danilo Silva substituiu o defensor titular. 

Na segunda etapa da atividade, o Inter voltou com: Danilo Fernandes; Dudu, Danilo Silva, Klaus e Uendel; Charles, Gabriel Dias, Rossi, Juan Alano e Patrick; Wellington Silva. 

Já a equipe B veio com: Marcelo Lomba; Alisson, Gabriel Silva, Volnei e Eduardo; Araújo, Nonato, Richard, Edson Guilherme e Jeferson Vítor; Alvaro. 

O time comandado por Odair Hellmann conseguiu chegar ao empate com o atacante Wellington Silva. O jogador, inclusive, por pouco não marcou o gol que daria a vitória a equipe principal, tendo acertado o travessão logo antes do final do jogo treino. 


Ainda nesta quarta-feira a equipe Gaúcha embarca para Atibaia, onde ficará concentrada se preparando para retornar ao Campeonato Brasileiro após o final da disputa da Copa do Mundo da Rússia. 


D'Alessandro deverá ser reavaliado e existe a possibilidade de que o meia argentino não viaje com o restante do elenco Colorado pela lesão sofrida na atividade treino. 
Inter empata jogo-treino com equipe B; D'Ale sai mais cedo sentindo o tornozelo esquerdo Inter empata jogo-treino com equipe B; D'Ale sai mais cedo sentindo o tornozelo esquerdo Reviewed by Revista on julho 04, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários