Publicidade!!!

Inter deve ter reforço para a partida contra o Atlético-MG

Foto: Divulgação / Inter 


Com bastante tempo para treinar até o próximo compromisso diante do Atlético Mineiro, no dia 6, o técnico Odair Hellmann poderá contar com todos os jogadores à disposição no confronto contra os mineiros. 

O zagueiro Klaus e o lateral-direito Zeca sentiram lesão no último domingo, mas devem ser reavaliados no começo da semana e ficar à disposição para o confronto válido pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro. 


Outro jogador que deve ficar à disposição do técnico do Inter é o zagueiro Rodrigo Moledo. O jogador está longe dos gramados desde o dia 11 e voltou a sentir dores no joelhos no período de treinamentos em Atibaia. Agora, porém, deve ter condições de enfrentar o Atlético Mineiro, já que vem finalizando o trabalho de fisioterapia. 


No último domingo, o zagueiro Klaus era quem deveria começar a partida contra o Botafogo. Porém, sentiu um problema no aquecimento e precisou dar lugar a Emerson Santos. 

O jogador recentemente contratado pelo Inter deu conta do recado, sendo um dos principais jogadores na goleada contra os cariocas por 3 a 0. 

Contudo, mesmo que tenha tido destaque, a tendência é que Rodrigo Moledo retorne ao natural e forme dupla de Zaga com Victor Cuesta no jogo de Minas. 


O defensor foi contratado pelo Inter no começo de 2018 como uma das principais aquisições da equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro da série A, após o inédito rebaixamento. Junto a Victor Cuesta, formou dupla que estava entre as melhores do campeonato nacional. 


Com a saída de Danilo Silva para o futebol dos Estados Unidos, porém, não se descarta que a direção busque uma nova peça para o sistema defensivo. 
Inter deve ter reforço para a partida contra o Atlético-MG Inter deve ter reforço para a partida contra o Atlético-MG Reviewed by Revista on julho 30, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários