Publicidade!

Inter deve ter desfalque importante na partida contra o Atlético-PR

Foto: Divulgação / Inter 

O meia D'Alessandro assistiu a parte do treino realizado na manhã desta terça-feira no gramado do hotel Bourbon, o QG colorado em Atibaia. Ao seu lado, o auxiliar técnico Maurício Dulac, que recentemente retornou da seleção brasileira. 


No entanto, o jogador não tem condições de treinar com os demais jogadores da equipe Colorada. Logo após um tempo acompanhando a atividade comandada por Odair Hellmann, D'Ale rumou a quadra de areia, juntamente com o coordenador de preparação física, Élio Carravetta.


No trabalho em separado, o profissional do Inter passou a exigir bastante intensidade nas corridas do meio-campo argentino, a fim de testar a recuperação do meia que teve uma lesão no tornozelo esquerdo no jogo-treino diante da equipe B, ainda em Porto Alegre. 


Desde que chegou a Atibaia, no interior Paulista, D'Ale não conseguiu treinar com os demais companheiros devido a lesão. O gringo seguirá em recuperação e, desta forma, é muito pouco provável que esteja à disposição na partida contra o Atlético Paranaense, no dia 19, quando a equipe Colorada retornará a os confrontos oficiais pelo Brasileirão. 
Inter deve ter desfalque importante na partida contra o Atlético-PR Inter deve ter desfalque importante na partida contra o Atlético-PR Reviewed by Revista on julho 10, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários