Publicidade!

Inter confirma rescisão e volante deixa o Beira-Rio

Foto: Divulgação / Inter 


O Internacional confirmou a rescisão de contrato com o volante Fernando Bob. O jogador estava afastado dos gramados desde o início do ano quando retornou de empréstimo da Ponte Preta e treinava em separado no CT de Alvorada. 

"O Sport Club Internacional e o volante Fernando Bob finalizaram a relação contratual e de trabalho entre as partes. O clube agradece o profissionalismo do atleta e deseja sorte e sucesso na continuidade da sua carreira", escreveu o clube gaúcho. 


O volante recentemente teve proposta para defender o Goiás, mas optou por seguir treinando em separado aguardando uma oferta do exterior. A tendência é que o meio-campo acerte com o futebol dos Estados Unidos nos próximos dias.


Fernando Bob havia sido contratado pelo Inter no começo de 2016, depois de ter sido destaque com a camisa da Ponte Preta na temporada de 2015. 


Na oportunidade, o Palmeiras também demonstrou interesse na sua contratação, mas o Inter conseguiu vencer a disputa, confirmando o jogador. 


Em 2017 já acabou sendo repassado por empréstimo junto à equipe Paulista na negociação que trouxe a Porto Alegre o atacante William Pottker. Fernando Bob tinha contrato com Inter até dezembro. 
Inter confirma rescisão e volante deixa o Beira-Rio Inter confirma rescisão e volante deixa o Beira-Rio Reviewed by Revista on julho 31, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários