Publicidade!

Inter acerta prorrogação de contrato com artilheiro Nico López

Foto: Divulgação / Inter 

O Internacional prorrogou o contrato do atacante Nico López até julho de 2020. O jogador uruguaio é o artilheiro do Inter no ano com sete gols, assim como já havia sido em 2017, com 17 tentos, mesmo sendo reserva durante toda a temporada. 

Nico chegou a equipe gaúcha em 2016 em meio a temporada turbulenta que culminou com o rebaixamento inédito ao final do ano. Até aqui nunca conseguiu se firmar como titular, mas sempre foi importante ingressando na equipe no segundo tempo e, por vezes, começando as partidas. 


Para acertar a sua contratação no pior ano da sua história, o clube Gaúcho desembolsou cerca de 4 milhões de dólares, segundo seu representante, Pablo Betancourt. Ainda segundo o estafe, o Inter precisará pagar a Udinese, da Itália, mais 4 milhões de dólares quando Nico for negociado pela equipe Brasileira. 


Na última partida no Campeonato Brasileiro, contra o Vasco, Nico López foi o responsável por começar a dar a vitória para o Colorado contra os Cariocas. 

Logo no início do jogo, o uruguaio recebeu belo passe de Patrick e invadiu a área para finalizar de esquerda e fazer o primeiro gol da partida que acabou 3 a 1 para o Inter. 
Inter acerta prorrogação de contrato com artilheiro Nico López Inter acerta prorrogação de contrato com artilheiro Nico López Reviewed by Revista on julho 03, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários