Publicidade!

Imprensa espanhola informa que gigante inglês está próximo de anunciar Alisson por 70 milhões de euros

Foto: Divulgação 

O goleiro Alisson segue sendo o grande assunto da imprensa Europeia. O jornal espanhol "Marca" informa que o goleiro formado nas categorias de base do Inter está muito próximo de ser anunciado como novo reforço do Chelsea. 

A equipe inglesa fez uma proposta a Roma na casa dos 70 milhões de euros - R$ 320 milhões. Os valores são bem maiores que os oferecidos pelo Real Madrid, que segundo o jornal ofereceu 40 milhões de euros (R$ 182,5 milhões) para contar com o jogador da seleção brasileira. 


Assim, a equipe espanhola fica mais longe de conseguir concretizar a contratação do goleiro que era sonho para a temporada de 2018/2019. O Chelsea ainda não tem técnico definido, mas já busca reforços no mercado.


O atual titular do gol da equipe inglesa, o belga Thibaut Courtois tem contrato se encerrando na metade da próxima temporada e no final do ano já poderia assinar um pré-acordo para defender uma outra equipe sem que Chelsea fosse reembolsado. 

Caso a negociação seja confirmada, o Inter receberia parte dos valores por ser o clube formador do goleiro. Isso devido ao mecanismo de solidariedade da FIFA, que daria ao clube Gaúcho 5% da negociação.
Imprensa espanhola informa que gigante inglês está próximo de anunciar Alisson por 70 milhões de euros Imprensa espanhola informa que gigante inglês está próximo de anunciar Alisson por 70 milhões de euros Reviewed by Revista on julho 04, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários