Publicidade!

Experientes prometem “trollar” jovens levados a Atibaia: “Aquele cabelo do Nonato está bom para cortar”

Foto: Divulgação / Inter 

O técnico Odair Hellmann surpreendeu levando para Atibaia três jogadores da base Colorada. São eles, o zagueiro Gabriel Silva, o meio-campo Nonato e o atacante Álvaro, que foi chamado às pressas após Brenner ter diagnosticado uma lesão no joelho que irá lhe retirar dos gramados por cerca de 30 dias. 

Segundo os jogadores mais experientes, os "novatos" foram recebidos de braços abertos, mas eles deverão ser “trolados” pelos mais experientes. 


“A primeira experiência de pré-temporada deixa a gente envergonhado. Fico meio de canto, só observando. Nosso grupo é muito bom e recebe de braços abertos quem chega. Claro, vai ter o trote. Aquele cabelo do Nonato está bom para cortar. (risos) Ele já está meio nervoso, mas não vamos cortar o cabelo. São garotos com qualidade. Treinamos juntos e, agora, eles estão tendo a oportunidade para estar aqui e mostrar o seu trabalho”, disse o goleiro Danilo Fernandes nesta quinta-feira. 


O zagueiro chegou ao Inter contratado junto ao Barra, enquanto o atacante Álvaro foi buscado pela equipe Gaúcha no Salgueiro e o meia Nonato foi contratado junto ao São Caetano. Além deles, a ideia é utilizar os meias José Aldo e Sarrafiore após a disputa da Copa do Mundo.
Experientes prometem “trollar” jovens levados a Atibaia: “Aquele cabelo do Nonato está bom para cortar” Experientes prometem “trollar” jovens levados a Atibaia: “Aquele cabelo do Nonato está bom para cortar” Reviewed by Revista on julho 05, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários