Publicidade!!!

Ex-meia do Inter define o seu futuro; saiba onde o jogador irá atuar

Foto: Divulgação / Inter 


O meio-campo Anderson já tem o seu futuro definido. O jogador irá atuar na segunda divisão do Campeonato turco. Neste sábado pela manhã, o atleta já desembarcou em Istambul para definir os detalhes do seu contrato com o Adana Demirspor, segundo informa o colega Leonardo Oliveira, da Rádio Gaúcha. 

O meia estava sem atuar profissionalmente desde que deixou o Coritiba no final de 2017. Por lá, fez parte da campanha que acabou rebaixando a equipe Paranaense segunda divisão do Campeonato Brasileiro. 


No mês de janeiro, acabou por rescindir o seu contrato com o Inter, parcelando cerca de R$ 4 milhões em 30 vezes. Em 2017 foram 23 jogos e apenas três gols anotados. 


No total, com a camisa do Inter, o meia esteve em campo em 89 oportunidades e marcou apenas seis gols durante as duas temporadas em que desfilou com a camisa da equipe Gaúcha. 


O meio-campo chegou ao Inter como grande contratação no início de 2015. Seu salário batia na casa dos R$ 600 mil mensais em carteira - o que dá um valor bem superior ao citado acima. 


O novo clube do jogador lutou bastante para não ser rebaixado na última temporada, mas sem sucesso. A cidade da equipe turca é a quarta maior do país. A tendência é que Anderson seja anunciado de forma oficial nos próximos dias. 
Ex-meia do Inter define o seu futuro; saiba onde o jogador irá atuar Ex-meia do Inter define o seu futuro; saiba onde o jogador irá atuar Reviewed by Revista on julho 29, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários