Publicidade!

Ex-Inter, Bruno Gomes negocia ida ao Vitória, da Bahia



Foto: Divulgação / Estoril 
O atacante Bruno Gomes está próximo de ser reforço do Vitória, da Bahia. O jogador que pertencia ao Inter e acertou em definitivo com o Estoril, de Portugal, em 2017, negocia a sua ida ao futebol baiano, mas até o momento não existe nada assinado. 

Isso quem garante é o seu pai e seu representante, Paulo Roberto. Segundo ele, em contato com a nossa reportagem na tarde deste sábado, existem conversas para que o avante retorne ao futebol brasileiro para defender o Vitória. 


Bruno Gomes deixou o Internacional após acionar a justiça em 2017. Isso porque a equipe Gaúcha recusou propostas do Estoril e do Benfica, segundo informou a nossa reportagem na época o estafe do atacante, que era uma das maiores jóias da base Colorada. 


O avante se destacou na base, antes de chegar ao time do Sul. Em 2011, o foi o artilheiro do Campeonato Paulista Sub-15 (vencido pelo Desportivo Brasil) com 30 gols. No ano seguinte, foi campeão no Sub-17 e marcou 27 gols, o que lhe valeu a artilharia do torneio (foi o primeiro a ser artilheiro das duas categorias em anos seguidos). 

E em 2013, mesmo com o time caindo nas oitavas de final diante do Red Bull, foi novamente o artilheiro com 28 gols – 11 a mais do que o segundo colocado. 

O jogador foi contratado pelo Inter na temporada de 2013, vindo do Deportivo Brasil. Atuou na base Colorada até 2015, quando foi emprestado ao Genoa, da Itália. Por lá atuou por pouco tempo até que foi repassado ao Estoril, de Portugal, onde começou a ter destaque atuando no futebol europeu. 


Foi na passagem pela equipe portuguesa que despertou o interesse do gigante Benfica. Bruno se destacou com a camisa do Estoril contra o próprio Benfica, em partida da Copa de Portugal, quando marcou 2 gols. 


Após o final do seu empréstimo, em junho de 2017, o jogador recebeu propostas para ficar em Portugal, mas, como citado acima, elas não foram aceitas pelo Inter e o jogador acionou a justiça para se desvincular e assinar em definitivo com o Estoril. 
Ex-Inter, Bruno Gomes negocia ida ao Vitória, da Bahia Ex-Inter, Bruno Gomes negocia ida ao Vitória, da Bahia Reviewed by Revista on julho 07, 2018 Rating: 5
Comentários
0 Comentários